Você está aqui

Policia Civil desarticula organização criminosa, prende 05 pessoas por tráfico e apreende 3,5 quilos de maconha e mais de R$ 3.000,00 em dinheiro em Araxá.

Publicado em 13-07-2018 00:00

     A Policia Civil de Araxá sob o comando do Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heiler e o Delegado Dr. Vinicius Ramalho Lima, responsável pela Delegacia de narcóticos da regional, nesta sexta-feira, 13 de julho deste ano de 2018, após recebermos informações noticiando um esquema de tráfico de drogas que seria liderado pelo casal W.S.S.E de anos e N.C.S.L, de anos, se deslocaram até a residência dos mesmos, localizada na rua Antônio de Freitas, no bairro Abolição, e realizaram a abordagem das pessoas que estavam no local, identificados como o casal I.C.R.E.S. e  J.M.S de anos.

     Durante as buscas em um dos quartos, foram localizadas e apreendidas 17 porções pequenas de uma substância semelhante ao crack, com as mesmas dimensões das porções da droga que usualmente são vendidas nas ruas, assim como dois aparelhos de telefone celulares. Em seguida os policiais se deslocaram até uma residência localizada na rua Antônio França, no bairro Novo São Geraldo, onde foi abordado o casal W.V.M.C e G.C.M de anos.

     Durante a abordagem, W.V.M.C demonstrou muito nervosismo com a nossa presença dos policiais, e, ao ser indagado sobre o conteúdo das informações recebidas, o mesmo apontou o local onde o mesmo estava armazenando 5 tabletes de uma substância semelhante a maconha, e uma balança de precisão, droga esta que após pesada rendeu aproximadamente 3,5 quilos de maconha.

     No momento de sua prisão de W.V.M.C,  ele disse que não era o dono da droga e que estava apenas armazenando a pedido de do individuo W.S.S. Com isso outra equipe de policiais logrou êxito em localizar W.S.S.E e C.S.L.E sendo os mesmos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Araxá para os procedimentos de praxe. Com o casal foi localizado e arrecado também a quantia de R$ 3.178,00 reais e um 01 aparelho celular.

Acompanhe no Facebook

Publicidade