Você está aqui

Homem de 38 anos é preso com mais de 01 quilo de maconha no bairro Urciano Lemos em Araxá.

Publicado em 04-07-2018 00:00

     Na noite de quarta-feira, 04 de julho deste ano de 2018, por volta de 19h30, umas das equipes Tático Moveis que realizava patrulhamento no turno de serviço desta noite, recebeu uma denuncia anônima que na rua Joaquim Alves Ferreira, no bairro Urciano Lemos, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas e que tinha acabado de chegar um carregamento de droga.

     De imediato os militares se deslocaram ao local para averiguação e no local das denúncias os militares depararam com o individuo F.C.S, de 38 anos na porta da sala de suja residência, e que ao ver os policiais militares ele se apresentou muito nervosismo. Rapidamente os militares iniciaram as buscas, e localizara em baixo da escada, uma balança de precisão, e uma sacola preta contendo em seu interior dois tabletes de maconha prensada, ao qual após pesado rendeu aproximadamente 01 quilo e 300 gramas de maconha.

     O homem que é muito conhecido no meio policial recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Araxá, juntamente com o material apreendido ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade