Você está aqui

Homem de 22 anos é morto com varias disparos de arma de fogo em Ibiá/MG.

Publicado em 26-06-2018 00:00

     No domingo, 24 de junho deste ano de 2018 por volta das 19h40, durante realização da Operação Batida Policial, as guarnições empenhadas abordaram o individuo D.A.S.G e durante a abordagem, ele alegou que um homem havia acabado de ser morto no cruzamento da rua 222 com a rua 224. De imediato os militares deslocaram até o local, e depararam com um corpo masculino já sem vida, caído sobre o passeio de uma residência na rua 222, apresentando perfurações no rosto, provenientes de disparos de arma de fogo, sendo então o local foi isolado e preservado até a chegada da perícia técnica da Policia Civil e IML da cidade de Araxá, sendo a vitima identificada como sendo EDINALDO DE OLIVEIRA PIRES, de 22 anos, natural da cidade de Coruripe/AL.

     Em contato com algumas testemunhas, estes alegaram que momentos antes do crime, visualizaram três indivíduos sentados em um banco de madeira do outro lado da rua em frente ao local do crime. Dentre essas pessoas estavam os menores infratores de 15 e 16 anos de idade e suspeitos conhecidos, juntamente com um terceiro que não foi identificado. As testemunhas ouviram o barulho de vários disparos de arma de fogo, e ao verificarem, depararam com a vítima do homicídio sobre a calçada e perceberam que os três suspeitos haviam evadido do local, porem foram vistos correndo pela rua.

     Em um curto espaço de tempo, após os fatos narrados, as testemunhas observaram também que um veículo Fiat/Palio pertencente ao suspeito W.M.S. passou pelo local naquele exato momento, fato que gerou suspeita. Ao ser qualificado, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do suspeito, sendo o mesmo apresentado à Policia Civil.

     Após a realização da Perícia e remoção do corpo da vítima que foi levado ao IML da cidade de Araxá para a realização da necropsia, os policiais militares continuaram os rastreamentos em busca dos suspeitos e conseguiram localizar um dos suspeitos, o qual se encontrava em sua residência. Durante conversa com o suspeito, este na presença de sua genitora confirmou que esteve sentado no banco em frente ao local do crime, que realmente estava na companhia de outro suspeito qualificado e identificado, somente os dois, porém, que em certo momento, saiu do local.

     Em contato com o Delegado de Policia Civil de Ibiá, Dr. Andre Luiz Campos, o mesmo me informou que não poderia adiantar nada sobre o caso, mais que os trabalhos de investigações já estão sendo realizados, e acredita que em breve este crime já tenha sido solucionado e os autores presos e apreendidos, Me disse também que espera denúncias e apoio da população na localização dos autores, para que os mesmos paguem pelo crime perante a justiça.

Acompanhe no Facebook

Publicidade