Você está aqui

Jovem de 21 anos é presa com 02 quilos de maconha e mais de 1500 pedras de crack em Araxá.

Publicado em 20-06-2018 00:00

      Na noite de terça-feira, 19 de junho deste ano de 2018, por volta das 22h00, durante patrulhamento pelo terminal rodoviário de Araxá, a Polícia Militar abordou a jovem N.C.S.S, de 21 anos, a qual transportava uma mochila nas costas e mostrou-se muito nervosa com a presença dos policiais.

      Durante as buscas na mochila foram localizados cinco tabletes prensados de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 02 quilos, e uma barra de substância semelhante ao crack pesando aproximadamente 480 gramas, que após fracionadas, renderiam cerca de 1500 pedras de crack em tamanhos habitualmente comercializados no meio do tráfico.

     Com jovem também foi localizado certa quantia em dinheiro e a mesma relatou que pegou a droga em Uberlândia e a levaria para Belo Horizonte, porem, disse que não sabia para quem seria a droga e nem tão pouco onde teria pegado a droga em Uberlândia.

     Diante dos fatos a jovem de 21 anos foi presa em flagrante delito e juntamente com todo o material apreendido, apresentados na Delegacia de Policia Civil de Araxá ao Delegado de Plantão para a providencias cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade