Você está aqui

PM apreende drogas e prende 02 jovens em mata do bairro Bom Jesus em Araxá.

Publicado em 27-05-2018 00:00

     A Policia Militar de Araxá (PM) de Araxá, na tarde de sábado, 26 de maio deste ano de 2018 por volta de 16h00, durante patrulhamento pela rua Funcionário Jose Guerra, no bairro Bom Jesus as margens de uma mata, local este onde já foram registradas varias ocorrências de trafico de drogas e prisão de pessoas, avistou 03 indivíduos agachados que ao avistarem a viatura policial, começaram a realizar movimentos como se estivessem jogando algo fora e em seguida saíram correndo, um em sentido a rua sendo abordado pelos militares e dois para dentro da mata, sendo um deles alcançado e abordado pelo militares.

     Os policiais militares retornaram para o local onde os indivíduos estavam, e localizaram uma tabua utilizada como mesa e em cima dela laminas de aço e plásticos, dando a entender que eles estavam preparando droga a venda. Em buscas no local, os militares conseguiram localizar 40 pedras de crack, 03 pedras de crack totalizando 09 gramas que se fracionadas renderiam cerca de 27 pedras e outras pedras espalhadas pelo chão. Também foi localizada uma faca, 04 balanças de precisão e sacos plásticos com resquícios de crack.

     Diante dos fatos foram presos os indivíduos L.G.G.M de 19 anos com passagem por tráfico de drogas e que estava em liberdade provisória a poucos dias, e Y.R.S de 18 anos com passagem por roubo sendo os mesmos juntamente com a droga apreendida que totalizou a quantidade de 67 pedras de crack, apresentados ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade