Você está aqui

PM prende autores de roubo e recupera vários matérias e veículos roubados em Araxá e Uberaba.

Publicado em 25-05-2018 00:00

     Na sexta-feira, 24 de maio deste ano de 2018, por volta das 22h00, a Polícia Militar (PM) de Araxá foi solicitada e compareceu no bairro Vila Silvéria em Araxá, onde segunda a vitima esta ocorrendo um roubo a residência, e que teriam roubado um veículo e vários utensílios domésticos. De imediato, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos, logrando êxito em abordar alguns indivíduos suspeitos em um imóvel, próximo ao local do fato, que ao avistarem a viatura tentaram evadir, contudo foram contidos.

     Diante do fato, foram realizadas buscas pelo local sendo localizado aproximadamente 600 gramas de maconha, diversos aparelhos celulares, munições, documentos, balança de precisão e outros materiais utilizados para o tráfico de drogas. Dentre esses documentos, havia documentos de indivíduos suspeitos da cidade de Uberaba/MG, portanto, foi feito contato com as Equipes Policiais de Uberaba, as quais, de posse das informações localizaram os demais autores, o veículo roubado, a arma de fogo utilizada no assalto em Araxá, um outro veículo roubado em Uberaba, e demais objetos subtraídos em Araxá, como Tvs, computador, celulares, entre outros). 

     Foram presos e apreendidos os autores e infratores, totalizando 08 envolvido, a arma utilizada na ação delituosa, bem como apreendido material para o tráfico de drogas, e todos os utensílios roubados na residência foram recuperados. O Major Ademir Vicente Fagundes, subcomandante do 37ºBPM ressaltou: “Muito orgulho em servir com profissionais tão dedicados, que deram essa excelente e rápida resposta diante de ocorrência tão grave”.

Acompanhe no Facebook

Publicidade