Você está aqui

PM prende autor de assalto, apreende de drogas, munições, arma de fogo e objetos em Araxá e Conquista/MG.

Publicado em 23-05-2018 00:00

Autor de roubo tentado é preso pela Policia Militar no bairro Santa Monica em Araxá.

Na segunda-feira, 22 de maio deste ano de 2018, por volta das 19h00, a Polícia Militar foi solicitada via 190, onde um senhor de 64 anos, taxista, estaria no pátio de um posto de combustíveis localizado na avenida Ministro Olavo Drummond, no bairro Santa Mônica em Araxá, sendo vítima de roubo no interior de seu carro. De imediato, a Polícia Militar compareceu no local e deparou com o autor no interior do veículo taxi, sendo o mesmo identificado como sendo E.F.H, de 20 anos, onde o mesmo foi abordado sendo localizado com ele uma mochila contendo roupas, materiais escolares e um aparelho celular. A vítima alegou que antes do ocorrido, estava com seu veículo na rodoviária, onde o autor lhe solicitou uma corrida até o setor industrial. Quando trafegavam próximo ao aeroporto, o autor sacou de uma faca, e logo anunciou o assalto, tendo a vítima deslocado até o referido posto onde aguardou a chegada da PM. A faca utilizada na ação foi localizada e apreendida, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o autor preso.

 

PM apreende drogas e homem de 40 anos é preso no Centro de Araxá.

Na segunda-feira, 22 de maio deste ano de 2018, por volta das 20h00, durante operação policial, a Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de uma residência localizada na rua Cônego Cassiano, no Centro de Araxá, onde após buscas, foram localizados, 01 celular Iphone 6, 02 papelotes de cocaína, certa quantia em dinheiro, 01 balança de precisão e sacolas plásticas tipo "chup-chup" utilizadas no embalo de droga. Diante dos fatos, R.V.C. de 40 anos recebeu voz de prisão sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.

 

PM apreende drogas e jovem de 20 anos é preso no bairro Pedra Azul em Araxá.

Na segunda-feira, 22 de maio deste ano de 2018, por volta das 21h00, durante patrulhamento na rua Theresa Theodora da Silva, no bairro Pedra Azul em Araxá, a Polícia Militar deparou com A.C.A.S, de 20 anos, em uma bicicleta, o qual tentou evadir, sendo acompanhado e abordado no portão da residência onde mora. O individuo alegou que evadiu porque estava com medo de ser preso, pois estava carregando drogas consigo, porém dispensou ao avistar a PM. Foram realizadas buscas no quintal da residência, sendo localizados: 01 tablete grande de maconha e 11 buchas da mesma substância. Diante do exposto, o individuo bem como todo material apreendido, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para demais providências.

 

PM apreende munições, arma de fogo e homem de 30 anos na cidade de Conquista/MG.

Na segunda-feira, 22 de maio deste ano de 2018, por volta das 08h00, durante Operação “Fecha Região” na cidade de Conquista/MG, foi cumprido mandado de busca e apreensão em desfavor da residência de L.V.S, de 30 anos, situada na avenida Juquinha Mendonça, no Centro de Conquista/MG. No local, foram encontradas diversas munições deflagradas e intactas de diversos calibres sendo, 07 munições intactas calibre 9 mm de uso restrito, 21 cartuchos deflagrados calibre .22, 01 cartucho intacto de calibre .22, 02 cartuchos intactos calibre .32, 08 cartuchos deflagrados calibre .38, 02 cartuchos deflagrados calibre .44, 03 cartuchos deflagrados e não identificados, 06 cartuchos intactos de uso restrito, 03 cartuchos deflagrados calibre 12, 01 cartucho deflagrado, 03 silenciadores artesanais, 01 simulacro de arma de fogo e 01 arma de fogo de fabricação artesanal. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor sendo encaminhado juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil local.

Acompanhe no Facebook

Publicidade