Você está aqui

30 Kg de droga, acidente com vitima fatal, prisão autores roubo, embriaguez ao volante, são os destaques policiais do final de semana em Araxá e Sacramento.

Publicado em 15-05-2018 00:00

HOMEM DE 23 ANOS É PRESO E DROGA APREENDIDA NO BAIRRO ALVORADA EM ARAXÁ.

Na sexta-feira, 11 de maio de 2018, por volta das 23h00, durante realizada pela Policia Militar de Araxá na rua Juvenal Pereira Marques, no bairro Alvorada, os militares abordaram uma motocicleta, conduzida pelo individuo, J.P.O.F de 23 anos, e com ele localizados 04 pedras de uma substância amarelada semelhante a crack, que se fracionadas no tamanho usualmente comercializado renderiam cerca de 22 pedras da droga. Na residência do individuo foram localizados ainda 156 unidades de microtubos eppendorf (usualmente utilizados para acondicionamento de cocaína para o comercio). Diante do exposto, a motocicleta foi removida, autor preso e material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

 

CONDUTOR INABILITADO É PRESO E VEICULO É APREENDIDONO BAIRRO URCIANO LEMOS EM ARAXÁ.

Na sexta-feira, 11 de maio de 2018, por volta das 18h00, durante operação policial na avenida Washington Barcelos, no bairro Urciano Lemos , a polícia militar percebeu o momento em que o condutor de um veículo Ford/Corcel II, retornou evadindo pela avenida Brígido de Melo Filho. Os militares conseguiram abordar o veiculo, sendo o condutor identificado como sendo A.A.T e durante consulta no sistema informatizado foi constatado que o veículo apresentava queixa de furto/roubo, e o último licenciamento foi no exercício do ano de 2016, bem como o condutor não possuía carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir. Diante dos fatos o condutor foi preso em flagrante delito, sendo o veículo removido e o mesmo encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Araxá.

 

AUTORES DE ROUBO SÃO PRESOS E MATERIAL RECUPERADO NO BAIRRO DOMINGOS ZEMA EM ARAXÁ.

No sábado, 12 de maio de 2018, por volta das 23h00 horas, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, sendo um senhor que relatou que estava em um Posto de Combustíveis quando deu carona a um indivíduo. Posteriormente este indivíduo teria retornado à casa da vítima, juntamente com outro individuo, onde anunciou o roubo, o agrediu, e ameaçou com uma arma de fogo tipo pistola e uma faca. Da residência os autores levaram um veículo Fiat/Palio, 01 aparelho de TV 42 polegadas, certa quantia em dinheiro, 02 aparelhos celulares, 01 cartão bancário. A Polícia Militar iniciou rastreamentos vindo a localizar o veículo roubado, acidentado, na rua Benedita Apolinária, no bairro Domingos Zema, sendo abordados no local, dois suspeitos, sendo um adolescente de 15 anos e o individuo J.L.C.P de 18 anos, os quais estavam de posse da chave do veículo da vítima. Na residência destes dois indivíduos foram localizados os materiais roubados. Ambos confessaram a autoria do crime, tendo o adolescente relatado que utilizou uma réplica de arma no crime, a qual não foi localizada. Os autores foram presos e apreendidos juntamente com todo material recuperado e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Araxá.

 

MULHER DE 28 ANOS PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA CIDADE DE SACRAMENTO/MG.

Na sexta-feira, 11 de maio de 2018, por volta de 07h00, na cidade de Sacramento/MG, uma mulher identificada como sendo LEILIANE FLAVIANA DE OLIVEIRA, de 28 anos, condutora de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, envolveu-se em um acidente de trânsito onde bateu em um poste, vindo a cair na via. A vitima apresentava sangramento no nariz, se encontrava inconsciente e respirava com dificuldade sendo encaminhada para o Pronto Socorro da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito tempos depois de dar entrada no local.

O IML e a Pericia Técnica da Policia Civil de Araxá foram acionados e compareceram no local para os procedimentos de praxe, sendo o corpo removido ao IML de Araxá, onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento. As causas do acidente serão analisadas pela Pericia posteriormente.

 

PM DE SACRAMENTO APREENDE CERCA DE 30 KG DE DROGAS EM MATA DA BR.262 EM SACRAMENTO/MG.

No sábado, 12 de maio de 2018, por volta das 20h00, uma Policial Militar da cidade de Sacramento/MG, recebeu a informação de que indivíduos não identificados, teriam deixado certa quantidade de droga em determinado ponto as margens da rodovia Br.262.

Durante o patrulhamento e rastreamentos, a Polícia Militar localizou em uma mata as margens da rodovia Br.262, no município de Sacramento/MG, 37 tabletes de substância com cor e odor semelhante a maconha, prensada e embaladas, de forma usualmente utilizadas para o comercio de entorpecentes.

Após pesagem, constatou-se o peso de aproximadamente 30 quilos da droga. Diante do fato, a droga foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Araxá e rastreamentos seguem no intuito de localizar os possíveis proprietários da droga.

Acompanhe no Facebook

Publicidade