Você está aqui

PM prende indivíduos e apreende arma de fogo, mais de 76 buchas e 500 gramas de maconha no bairro Tiradentes em Araxá.

Publicado em 08-06-2018 00:00

    A Polícia Militar de Araxá na noite de terça-feira, 01 de maio, por volta de 21h00 deste ano de 2018, após denuncias anônimas de grande movimentação de pessoas envolvidas com o trafico de drogas na rua Herminda Soares de Lourdes, no bairro Tiradentes em Araxá, prendeu os indivíduos T.D.L de 33 anos e J.M.O.C de 35 anos, e apreendeu grande quantidade de maconha, arma de fogo, dinheiro e munições.

     Segundo a Polícia Militar que montou uma campana próxima ao local e observou que os indivíduos realizavam intensa movimentação no lote, e em seguida realizava contato com várias pessoas na via. Ao adentrar novamente no lote, foi realizada abordagem do autor J.M.O.C, sendo encontrado com ele um saquinho contendo quatro buchas de maconha. Bem próximo a este local, no pé de uma cerca, foi localizada uma sacola enterrada contendo: 76 buchas de maconha embaladas, 05  buchas maiores de maconha e um tablete grande pesando aproximadamente 500 gramas de maconha.

    Em conversa com J.M.O.C, este relatou que a droga era de T.D.L e que vendia pra ele. Na residência do autor T.D.L, situada em frente ao citado lote, foi encontrada uma bucha de maconha (embalada igual as encontradas no lote), uma balança digital em pleno funcionamento, um revólver calibre .32 com 4 munições .32, 5 munições calibre .38 e certa quantia em dinheiro, os quais foram apreendidos. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido e apresentados ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade