Willian Tardelli - Fotojornalismo em Araxá e região

Você está aqui

Homem de 32 anos é morto com disparo de arma de fogo em Santa Juliana/MG.

Publicado em 01-04-2018 00:00

     A Polícia Militar de Santa Juliana por volta de 01h30 na madrugada de domingo, 01 de abril deste ano de 2018, solicitada após uma denúncia anônima via 190, compareceu na rua Sagrado Coração de Jesus, no bairro Céu Azul, onde no local uma pessoa teria sido alvejada com disparo de arma de fogo.

     No local os Policiais Militares constataram que a vitima identificada como sendo WESLEI PIRES VIEIRA, de 32 anos, estaria caído no interior de uma residência ainda com vida. Uma ambulância juntamente com uma equipe médica do hospital local, compareceu no local e constataram um ferimento de arma de fogo no peito da vitima, onde de imediato realizaram os primeiros socorros, sendo a vitima encaminhada ao hospital da cidade, porém, devido ao ferimento não resistiu ao ferimento e veio a óbito ao dar entrada no hospital.

     Segundo informações obtidas, o crime contra a vitima que era natural da cidade de Rio Verde no estado de Goiás, e que tinha varias passagens por tráfico de drogas e roubo, pode ter envolvimento com o tráfico de drogas, pois durante as diligências realizadas na cidade após o crime, os Policiais Militares abordaram uma mulher em uma ocorrência de trafico de drogas, onde a mesma relatou que viu saindo correndo da residência onde ocorreu o crime, um homem identificado como sendo J.C.S, de 19 anos, e que visualizou em suas mãos uma arma de fogo.

     O IML de Araxá compareceu na manhã de domingo, 01, no hospital de Santa Juliana e removeu o corpo para o IML de Araxá, onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

     Até a postagem desta matéria as 17h20 da tarde de domingo, 01, o autor do homicídio ainda não tinha sido localizado, rastreamentos seguem no intuito de localiza-lo e qualquer informação ligue anonimamente no 190, ou na Policia Civil pelo fone (34) 3354 8035.

Acompanhe no Facebook

Publicidade