Você está aqui

Mãe e filha caem dentro do rio quebra anzol, e encontram-se desaparecidas na divisa dos municípios de Ibiá e Patrocínio/MG.

Publicado em 30-03-2018 00:00

      O Corpo de Bombeiros de Araxá e Patrocínio por volta de 15h30 da tarde desta sexta-feira, 30 de março deste ano de 2018, solicitados compareceram na antiga ponte do rio quebra anzol na Br.146, a 40 quilômetros de Araxá, nas divisas dos municípios de Ibiá, Perdizes e Patrocínio, onde no local testemunhas relataram aos militares que mãe e filha teria caído dentro do rio e não mais retornado a superfície.

 

 

      Ainda segundo as testemunhas, a adolescente LARISSA MARTINS, de 14 anos estaria às margens do rio quando se desequilibrou e caiu dentro do rio, sua mãe identificada como sendo a senhora ABADIA ELIZABETE MARTINS, de 37 anos, pulou dentro do rio e tentou salvar sua filha, momento em que as duas submergiram e não mais retornaram a superfície. Mãe e filha são naturais da cidade de Rio Paranaíba/MG e segundo amigos, a mãe estaria comemorando aniversário no próximo sábado, 30.

 

      Vários Bombeiros militares de Araxá e Patrocínio realizaram buscas até as 20h00 desta noite, porém, suspenderam os procedimentos devido à escuridão. As buscas irão retornar as 06h00 da manhã deste sábado, segundo o Comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Araxá, Tenente Ricardo.

 

      Por mais remota que seja a possibilidade, mãe e filha ainda podem ainda estar com vida e em algum ponto do rio, porém, é importante aos proprietários de ranchos e pescadores que se encontram nos municípios da Antinha e Perdizes, estarem atentos a qualquer barulho diferente do habitual e qualquer informação que seja repassada ao Corpo de Bombeiros através do telefone de emergência 193 (somente emergência).

 

     Estou acompanhado os trabalhos na região e qualquer novidade estarei atualizando este post, bem como AO VIVO pelos Microfones da Radio Cidade de Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade