Você está aqui

Criança baleada no São Geraldo e homem agredido por engano no Salomão Drumond, são ocorrências registradas pela PM em Araxá nas ultimas 24 horas.

Publicado em 21-03-2018 00:00

Criança é vitima de disparo de arma de fogo no bairro São Geraldo em Araxá.

     Na tarde de terça-feira, 20 de março deste ano de 2018, por volta das 17 horas, a Polícia Militar compareceu no pronto atendimento municipal de Araxá, onde no local uma criança de um ano e nove meses de idade, teria dado entrada no local e apresentava na coxa esquerda um ferimento onde estaria alojado um projétil de arma de fogo.

     O pai da criança relatou aos militares que estava próximo ao bairro Boa Vista, e escutou um estampido parecido com tiro, não sabendo de onde estaria vindo o barulho, e que em seguida percebeu que seu filho havia sido atingido e que teria pedido socorro a terceiros os quais os levaram até o pronto atendimento.

     Segundo denúncia anônima via 190, o disparo de arma de fogo teria ocorrido dentro de um campo de futebol do bairro São Geraldo, sendo esta versão confirmada por moradores próximos ao local do fato. Testemunhas relataram aos militares, que o pai da criança teria se desentendido com um grupo de adolescentes que estavam no local, sendo que depois da discussão, todos saíram do local e horas depois de algum tempo, o pai retornou para o local levando o seu filho, quando iniciaram um novo desentendimento, momento que houve um disparo de arma de fogo, em seguida os adolescentes saíram correndo do local e não foram localizados pela Policia.

     A criança permanceu internada  para ser submetida a cirurgia para a retirada do projetil e nao corria risco de mrote. Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chegar até os autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

 

Homem é agredido, amarrado e ameaçado de morte no bairro Salomão Drummond em Araxá.

A Polícia Militar de Araxá, solicitada na manhã de 20 de março deste ano de 2018, por volta de 10h00, compareceu em uma residência localizada no bairro Salomão Drummond, onde um cidadão estaria sendo agredido por dois indivíduos. No local se encontrava a vítima sendo um homem de 24 anos, com lesões no pescoço.

A vítima relatou que saiu pela manhã e quando retornou deparou com dois indivíduos no interior de sua residência, sendo que estes alegavam que a vítima era “irmão de outro cidadão”, momento em que iniciaram as agressões, sendo o mesmo enforcado com uma corda de nylon e ameaçado com uma arma de fogo.

Segundo a vítima, as agressões cessaram somente após outro individuo entrar na residência e dizer que não era ele “o irmão do indivíduo”, e que depois os autores o amarraram e, em seguida, evadiram tomando rumo ignorado. A vítima foi conduzida a unidade de pronto atendimento médico municipal, onde permaneceu sob observação medica. Rastreamentos foram realizados no intuito de localizar os autores do fato.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chegar até os autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade