Você está aqui

Homem de 23 anos é morto com vários disparos de arma de fogo em Campos Altos/MG.

Publicado em 21-03-2018 00:00

      A Polícia Militar de Campos Altos/MG, por volta de 23h50 da noite de segunda-feira, 19 de março deste ano de 2018, registrou o quarto homicídio consumado neste primeiro trimestre na cidade. Os Policiais Militares receberam diversas ligações anônimas no 190, onde pessoas relatavam que na rua José Rodrigues, no bairro Boa Esperança, vários disparos de arma de fogo estavam sendo efetuados no local.

      Rapidamente a guarnição composta pelo Sargento Custodio, soldados Higor e Joice, juntamente com comandante do Pelotão de Campos de Campos, Tenente Vagner se deslocaram para o local e constaram que a vitima identificada como sendo KENNEDY JOSÉ MARTINS, de 23 anos de idade, ja se encontreava sem vida no interior de uma residência.

      No local testemunhas relataram que 03 homens encapuzados, entraram no interior de uma residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um pessoa. A vitima apresentava varias perfurações provenientes de arma de fogo na região do rosto, costas, peito, cabeça e braços. O Sargento Custodio, falou com a reportagem sobre os trabalhos no local, confiram a matéria completa em nosso canal no Youtube no video abaixo.

 

 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade