Você está aqui

Homem de 37 anos é morto a golpes de faca na cidade de Nova Ponte/MG.

Publicado em 19-03-2018 00:00

     O IML na pessoa do coordenador, Hudson Fiuza, e a Perícia Técnica da Policia Civil de Araxá na pessoa do perito, Tiago, solicitados compareceram na madrugada de domingo, 19 de março, na cidade de Nova Ponte/MG, onde no local um homem teria sido vitima de um homicídio.

     No local um homem identificado como sendo CADMIEL CANDIDO PEQUI, de 37 anos, foi vitima de golpes de faca, socorrido e encaminhado ao hospital municipal. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de dar entrada no hospital. O IML compareceu no hospital, e removeu o corpo para Araxá, onde ele foi necropsiado na manhã de domingo, e liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

     A Polícia Militar de Nova Ponte, após rastreamentos conseguiu localizar e prender J.W.S.S de 19 anos, apontando por denúncias como sendo o autor do crime. Posteriormente o jovem de 19 anos confessou o crime e relatou que tinha atritos pessoais com a vitima e que na ocasião, a vitima teria dado um tapa em seu rosto, momento em que ele desferiu as facadas no mesmo. De imediato o jovem foi preso, sendo mesmo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foi apresentado ao Delegado de Plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade