Você está aqui

Homem com passagem internacional no tráfico de drogas, é preso em Araxá com drogas sintéticas pela Policia Civil.

Publicado em 15-03-2018 00:00

     A Polícia Civil de Araxá nesta manhã de quinta-feira, 15, através do Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, juntamente com o inspetor Paulo Verçosa e os investigadores Arthur, Valter e Estefano, realizaram uma operação conjunta com a Polícia Civil do Distrito Federal, visando o combate ao tráfico de drogas sintéticas em Araxá.

     Foi realizada uma diligência em uma residência localizada no bairro Santo Antônio, bem como o cumprimento do mandando de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal, e um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Excelentíssimo Juiz de Direito e responsável pela Vara Criminal de Araxá, Dr Renato Zouain Zupo.

     No quarto do investigado I.B.P.F de 34 anos de idade, foi localizada aproximadamente 63 gramas de haxixe, 102 pontos de LSD, 13 comprimidos de êxtase, 01 involucro de maconha, 01 de cocaína, uma agenda contendo varias anotações referentes a possíveis de venda de entorpecente, aparelhos celulares, 01 balança de precisão e matérias utilizados no embalo de droga. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Araxá, e em seguida ao presidio local onde irá permanecer à disposição da justiça. Confiram a matéria completa em nosso canal no Youtube no link abaixo.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade