Você está aqui

Policia Civil desarticula organização criminosa, prende varias pessoas e apreende drogas em Araxá.

Publicado em 15-03-2018 00:00

      A 2ª delegacia regional de Polícia Civil de Araxá, chefiada pelo Delegado regional DR. Vitor Hugo Heisler, na manhã de terça-feira, 13 de março deste ano de 2018, prendeu 01 homem de 25 anos e duas mulheres de 21 e 36 anos de idade.

      Segundo as investigações coordenadas pelo delegado DR. Vinicius Ramalho e pela equipe de investigadores da narcótico, Fernando, Bruno, Valter, os escrivães Iasmim e Germano, juntamente com o inspetor Paulo Verçosa, estas pessoas presas fazem parte de uma organização criminosa, responsável pela movimentação de grande parte do tráfico de drogas em Araxá, e era comandada por um homem que se encontra preso e agia de dentro de uma penitenciária na região metropolitana de Belo Horizonte.

      No dia 08 deste mesmo mês de abril, a Polícia militar de Araxá em um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela vara criminal da cidade, apreendeu cerca de 07 quilos de maconha, que também segundo as investigações, era de propriedade da organização criminosa. O Delegado regional em um bate papo rápido comigo, fala sobre esta os trabalhos de investigação, confiram a materia completa em nosso canal no youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade