Você está aqui

Reunião com produtores rurais envolvem Policial Civil, Militar, deputado estadual Bosco e definem formas de doação de veículos a instituições em Araxá.

Publicado em 25-02-2018 00:00

     Aconteceu na noite de quinta-feira, 22 de fevereiro deste ano de 2018 na sede da associação dos ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) em Araxá, uma reunião envolvendo o Deputado estadual Bosco juntamente com as autoridades, o Delegado regional da Policia Civil, Dr. Vitor Hugo Heisler, o comandante da Policia Militar Tenente Coronel Fernando Reis, o comandante da patrulha rural Sargento Rodrigo, o vereador Luís Carlos Bittencort, o presidente da Arap Luís Henrique Rios, e representantes do setor rural, além de empresários de Araxá e região.

     Representantes do setor rural, preocupados com o crescimento de ocorrências envolvendo roubo e furtos na região, se reuniram e montaram uma comissão para tentar de alguma forma ajudar a Policia Civil e Militar, no enfrentamento deste problema. Produtores rurais e empresários se mobilizaram, e iniciaram um projeto para arrecadar recursos financeiros para a aquisição de 02 caminhonetes, que serão doadas para a Polícia Civil e Policia Militar.

     O Deputado estadual Bosco, apresentou aos presentes suas seus projetos e reivindicações junto ao governo do estado de Minas Gerais, e destacou sua reunião no mês de fevereiro, juntamente com os vereadores Hudson Fiúza, Bosco Junior e Luiz Carlos, com o chefe geral da Policia Civil de Minas Gerias o senhor João Otacílio. Nesta reunião ficou definido que no mês de março, após a conclusão do curso da academia de Policia Civil, serão destinados novos investigadores e delegados para completar o quadro da Delegacia regional de Araxá.

     Os comandos da Policia Civil, Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler e da Policia Militar, Tenente Coronel Fernando Reis destacaram os trabalhos realizados pelas duas instituições no combate a criminalidade no campo e também na cidade. Elogiaram a iniciativa criada pelos produtores rurais e agradeceram a doação, finalizando o apoio total e irrestrito para a criação da Delegacia rural da região.

     Um dos empresários ligado ao ramo de laticínios realizou a doação inicial de R$ 20.000,00 para ajudar na aquisição das duas caminhonetes, Demais empresários irão realizar outra reunião para definir a melhor forma de angariar o restante do valor.

Acompanhe no Facebook

Publicidade