Você está aqui

Investigado de matar andarilho em imóvel abandonado na avenida Imbiara, é apresentado pela Policia Civil de Araxá.

Publicado em 20-02-2018 00:00

     A Policia Civil de Minas Gerais através da 2ª Delegacia regional de Policia Civil de Araxá, chefiada pelo Delegado regional Dr. Vitor Heisler apresentou na tarde de segunda-feira, 19 de fevereiro deste ano de 2018, o investigado F.S.S de 27 anos como autor de um homicídio em Araxá. Segundo o Delegado responsável pelas investigações, Dr. Vinicius Ramalho Lima, que destacou o apoio do Poder Judiciário e Ministério Publico de Araxá, o investigado foi preso nesta segunda-feira, 19, como sendo o autor da morte do andarilho Jean Carlos em Araxá. O Delegado destacou que o investigado confessou a autoria do crime.

     O corpo de Jean Carlos foi encontrado na noite de 07 de fevereiro deste ano de 2018 em um imóvel abandonado da Avenida Imbiara, no Centro, onde na ocasião a Policia Militar encontrou o corpo da vitima dentro do imóvel em estado avançado de decomposição. A pericia técnica da Policia Civil e IML foram acionados e constataram uma lesão na região da cabeça da vitima, e recolherem no local um pedaço de pau com marcas de sangue foi apreendido no local.

     O delegado relatou que o criminoso é natural da cidade Pirapora, no Norte de Minas, e que não apresentou nenhum motivo específico para o ataque, ainda segundo o Delegado, o autor disse que a vitima estava dormindo e que ele simplesmente pegou um pau e bateu na cabeça da vitima, resultando em sua morte”.

     O investigado que já se encontrava preso pelo cometimento de outro crime, onde na ocasião cometeu um roubo, em uma ação extremamente covarde e violenta contra uma senhora na porta de um supermercado, agredindo a mesma e a jogando no chão, foi encaminhado ao presidio de Araxá onde permanecerá à disposição da justiça.

Acompanhe no Facebook

Publicidade