Você está aqui

Autores de assaltos são presos minutos após crimes, em ação rápida da Policia Militar de Araxá.

Publicado em 13-02-2018 00:00

     A Policia Militar de Araxá na madrugada de terça-feira, 13 de fevereiro deste ano de 2018, por volta de 02h00, durante patrulhamento nas mediações da praça São Domingos  visualizou um indivíduo carregando uma mochila e se deslocando apressadamente em direção a um veículo, onde havia outros dois indivíduos. Diante da situação de suspeição, a guarnição realizou a abordagem.

     No primeiro indivíduo identificado com sendo D.V.L de 20 anos, foi localizado um simulacro de revolver 357 Magnum, de cor prateada, com isso o Comandante do turno de serviço Tenente Makson solicitou apoio em caráter de urgência para proceder a abordagem aos demais indivíduos. De imediato a guarnição composta pelo Sargento Emerson e cabo Rubes chegaram ao local em apoio e ajudou na busca aos demais indivíduos, nas vestes do individuo A.C.S de 25 anos foi localizado dois aparelhos celulares, sendo um Sansumg de cor dourada, modelo J7 e um Sansumg de cor branca, modelo Galax.

     No momento em que os militares realizavam a abordagem nos indivíduos, 03 pessoas chegaram ao local e se identificaram como vítimas de um assalto praticado pelos três abordados, ocasião em que esses teriam lhes subtraído dinheiro, aparelhos celulares, carteiras com documentos pessoais e bolsas com objetos diversos. O Centro de operações da PM (Copom) informou que indivíduos com as mesmas características haviam tentado 02 assalto, sendo um em um posto de combustível localizado no bairro Santa Terezinha, onde exigiam que o frentista enchesse um galão com gasolina e o outro a um entregador de lanches, que teria sido abordado pelos indivíduos e ao ver que estavam armados arrancou a sua motocicleta e fugiu do local.

     Os indivíduos utilizaram um veículo GM/Corsa, de cor azul, que segundo eles, o utilizavam para suas fugas. Diante do fato, os indivíduos foram presos em flagrante delito e encaminhados juntamente com os matérias apreendidos  a Delegacia de Policia Civil de Araxá, sendo apresentados ao Delegado de Plantão para as providências cabíveis. Participaram da ocorrência os militares, Capitão André (Comandante da 270ª cia), Tenente Makson (Comandante CPU turno serviço do dia), Sargentos Emerson, Marcos, Hugo, Resende,e os cabos Nogueira, Jobert e Diran.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade