Você está aqui

Polícia Civil apresenta autores de crime de latrocínio, em senhor de 70 anos em Araxá/MG.

Publicado em 10-02-2018 00:00

      Na tarde de sexta-feira, 09 de fevereiro deste ano de 2018, a Polícia Civil de Minas Gerais através da 2º Delegacia regional de Polícia Civil de Araxá, sob o comando do Delegado Regional Dr. Vítor Hugo Heisler, juntamente com o Delegado Dr. Vinicius Ramalho, inspetor Paulo Verçosa e os investigadores Douglas e Fernando, apresentaram a sociedade Araxaense e região, os autores do crime de latrocínio que tirou a vida do senhor Haroldo Castro Alves, de 70 anos, morto na noite domingo, 28 de janeiro deste mesmo ano no interior de sua residência no bairro Barrerinho em Araxá, durante um assalto.

      Os mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos pela Vara Criminal de Araxá, na pessoa do Excelentíssimo Juiz de direito Dr. Renato Zoaim Zupo e parecer do Ministério Público de Araxá, e foram cumpridos na manhã desta sexta-feira, 09 de fevereiro em Araxá, pelas equipes de investigadores da regional de Araxá.

      Os indivíduos presos foram identificados como sendo, A.V.D.S e D.L.O de 20 anos, G.A.S de 18 anos, R.V.I de 19 anos e os adolescentes E.V.F de 16 anos e C.V.R de 15 anos. Em seguida os autores foram encaminhamos ao presídio e os adolescentes encaminhados Cerad de Araxá. O Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler fala com a reportagem sobre os trabalhos, confiram a materia completa em nosso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade