Você está aqui

Militares do 37º e 32º BPM prendem autores de assalto em menos de duas horas após assalto em loja em Araxá/MG.

Publicado em 09-02-2018 00:00

      A Polícia Militar de Araxá na tarde desta sexta-feira, 09 de fevereiro deste ano de 2018, por volta de 13h00 registrou um assalto a mão armada a uma loja de eletrodoméstico localizada na rua Presidente Olegário Maciel no Centro de Araxá.

      Segundo informações chegaram ao local dois indivíduos armados com revolver e pistola, anunciaram o assalto e em seguida se deslocaram para o deposito da loja e roubaram vários aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro não divulgada pela empresa. Os indivíduos em seguida fugiram a pé pelas ruas do Centro da cidade tomando rumo ignorado, ninguém ficou ferido no local.

      Rapidamente Policiais Militar da 183ª CIA do 37º BPM de Araxá iniciaram os trabalhos de levantamentos, conseguindo êxito em identificar os autores do crime. O cerco e cerco bloqueio acionado em toda a região e após cerca de duas horas do cometimento do crime, os autores foram presos pelos Militares da 32ª CIA na cidade de Uberlândia. Material recuperado, simulacro de arma de fogo apreendido e 05 indivíduos presos.

Acompanhe no Facebook

Publicidade