Você está aqui

Homem que estava desaparecido é encontrado morto e com sinais de violência em Araxá,

Publicado em 05-02-2018 00:00

      Na manhã de domingo, 04 de fevereiro deste ano de 2018 por volta de 11h30, recebeu uma ligação anônima via Copom, onde uma pessoa informava que em uma área de mato próximo ao bairro Camuá estaria o corpo sem vida de uma pessoa. Rapidamente viaturas do turno de serviço se deslocaram para o local e iniciaram as buscas em meio a uma área de mato, sendo após certo tempo de buscas o corpo foi localizado já em estado avançado de decomposição.

      O local foi isolado e a Pericia Técnica da Policia Civil e o IML de Araxá acionados, e após trabalhos do Perito criminal foi identificado que o corpo era do sexo masculino, trajava calça e um sapatênis na cor preta, blusa clara e uma fratura no crânio. Em suas vestimentas a pericia localizou os documentos em nome de Sebastiana Maria e de Francisco Assis Correa, e certa quantia em dinheiro que foi descartada devido ao estado das cédulas.

      O corpo foi removido e encaminhado ao IML de Araxá, onde familiares reconheceram como sendo o corpo do senhor FRANCISCO ASSIS CORRÊA de 59 anos, que se encontrava desaparecido desde o dia 18 de janeiro deste mesmo ano de 2018. Familiares em contato com o meu site nesta data, me relataram que a vitima teria saído de sua residência com destino a uma associação de aposentados, onde iria realizar um pagamento e que após isso não teria sido mais visto.

A Polícia Civil de Araxá irá investigar o caso e a população poderá ajudar novamente realizando suas denuncias. O Sub Tenente PM Moura, fala com a reportagem sobre os trabalhos no local. Confiram a materia complea em nosso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade