Você está aqui

Pai é preso acusado de abusar sexualmente de filhas de 4, 6 e 8 anos em Araxá, delegado que ratificou a prisão fala do caso.

Publicado em 28-01-2018 00:00

      A Policia Militar de Araxá na noite de sexta-feira, 26 de janeiro deste ano de 2018, por volta de 19h50 registrou um boletim de ocorrência onde uma mãe de 24 anos, relatou aos Policiais Militares que seu esposo identificado como sendo R.J.G de 30 anos, estaria abusando sexualmente de suas duas filhas com idade de 04, 06 e 08 anos de idade. 

      O acusado em conversa com os Policias Militares que atenderam a ocorrência, confessou os atos praticados contra suas filhas e disse que o Diabo o teria tentado a fazer tal ato. No boletim de ocorrência testemunhas relatam aos Militares que autor acariciava partes intimas das crianças, bem como outras situações que para preservar a integridade das crianças não irei mencionar.

      O endereço, bairro e detalhes que possam identificar a família, também vou preservar, o objetivo não é expor a família e muito menos as crianças, e sim motivar mais pessoas a denunciar este tipo de crime que vem crescendo muito no Brasil e precisa ser combatido. Confiram e entrevista com o Delegado Dr Thiago Cruz, que estava no plantão, recebeu a ocorrência e ratificou a prisão do acusado em no sso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade