Você está aqui

Morador de rua é morto a facadas em Araxá.

Publicado em 21-01-2018 00:00

     A Polícia Militar de Araxá, na tarde de domingo 21 de janeiro, deste ano de 2018, solicitado compareceu em matagal localizado às margens da avenida Damaso Drumond, no bairro São Pedro, onde no local o corpo de um senhor teria encontrado com sinais de violência.

     O local foi isolado e acionada a Perecia Técnica da Polícia Civil juntamente com o IML de Araxá que, comparecem ao local e realizaram seus trabalhos de praxe. Foram constatadas lesões perfurocortantes na região do pescoço, costas e barriga do homem que não possuía nenhum documento junto ao seu corpo.

     O senhor muito conhecido na cidade, aparentemente com idade entre 50 a 60 anos, era magro, com estatura aproximada de 1,90 metros, moreno claro, barba longa, sendo apelidado como “Bin Laden” sempre era visto nas ruas e proximidades de estabelecimentos comerciais pedindo moedas.

     O boletim de ocorrência foi confeccionado e foi entregue à Polícia Civil de Araxá, que irá investigador o caso. Ainda não há suspeitos do crime e qualquer informação pode ser repassada a Delegacia de Polícia Civil, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

     O corpo do senhor foi removido ao IML de Araxá, onde permanecerá por um determinado tempo aguardando o reconhecimento por parte de familiares e que também sejam realizados os trabalhos de localização por parte da Polícia Civil, caso não seja possível, infelizmente o mesmo terá que ser enterrado como indigente.

Acompanhe no Facebook

Publicidade