Você está aqui

37º BPM realiza treinamento de combate a explosões de banco em Araxá e região

Publicado em 19-01-2018 00:00

     O 37º Batalhão de Policia Militar de Araxá realizou na primeira semana deste mês de janeiro de 2018, um treinamento com todos os Policiais Militares que compõe a tropa do batalhão.

 

     O treinamento que visa o aperfeiçoamento dos militares a constante pratica de explosões de banco praticadas por bandidos na região, foi ministrado pelo Major Wesley, comandante da companhia de missões especiais, e Sargento Everton e o Cabo Francino integrantes das equipes Táticos Moveis de Araxá, ambos com treinamentos especializados em situação de risco, também se estendeu para as demais cidades que compõem hoje a área de cobertura do batalhão, e visa o combate a constante pratica de explosões de banco na região praticadas por bandidos.

 

     Atualmente o 37º BPM de Araxá é comandado pelo Tenente Coronel Fernando Reis e pelo Sub Comandante Major Ademir Fagundes que deram total apoio ao treinamento. O grupo Black Ops equipe de Airsoft de Araxá colaborou com o treinamento com a disponibilização de equipamento. O Tenente André, coordenador dos treinamentos fala com a reportagem sobre a ação, confiram em nosso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade