Você está aqui

Jovens são presos por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Urciano Lemos em Araxá.

Publicado em 17-01-2018 00:00

     A Polícia Militar de Araxá na noite de terça-feira, 16 de janeiro deste ano de 2018, por volta de 22h30, prendeu os indivíduos identificados como sendo I.G.O.C de 18 anos e o adolescente N.S.M.R 16 de anos por envolvimento com o tráfico de drogas em Araxá.

     Os indivíduos foram abordados pelos Policiais Militares Cabo Giordano e Soldado Ana Flávia, o comandante do turco de serviço CPU Tenente Makson e o Soldado Luiz, além do apoio do serviço de inteligência do 37º batalhão, após os mesmos receberem uma denúncia anônima, informando que na rua Joaquim Alves Ferreira, no bairro Urciano Lemos estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

     Os Militares apreenderam 23 pedras de crack embaladas e prontas para o comercio, 16 buchas e 01 tablete de maconha prensada e que totalizou o peso de aproximadamente 880 gramas. Os indivíduos foram presos e apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Araxá. O Tenente PM Makson fala com a reportagem sobre o trabalho dos militares nesta ocorrência, confiram em nosso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade