Você está aqui

Jovem é preso com drogas, ecstasy e animais da fauna silvestre em cativeiro em Araxá/MG.

Publicado em 13-01-2018 00:00

      A Policia Militar de Araxá na noite de quinta-feira, 11 de janeiro deste ano de 2018, por volta das 22h00 horas, após denúncia que um indivíduo estaria traficando drogas na Praça dos Salesianos e adjacências do Centro de Araxá, realizou patrulhamento pelo local e conseguiu abordar J.V.S.S de 20 anos, sendo encontrado com ele 02 porções de substância análoga a maconha prontas e embaladas para o comércio.

      Os Militares se deslocaram na residência do autor localizada na rua João Evangelista dos Santos, no bairro Pedro Pezzuti, e localizaram mais porções de maconha que renderiam cerca de 107 cigarros, matérias para a preparação e embalo de drogas, sementes de maconha, comprimidos de ecstasy, balança de precisão, anabolizantes, caixa de remédios que são vendidos somente com prescrição medica, pinos vazios utilizados no embalo de cocaína, certa quantia em dinheiro e 02 cobras jiboias  e uma cobra coral que eram mantidas em cativeiros.

      No aparelho de telefone do autor havia várias mensagens alusivas ao comércio de drogas. Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante de delito pelo crime de tráfico de drogas e manter em cativeiro animais da fauna silvestre brasileira, em seguida encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido, onde foi apresentado ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

      O Cabo PM Francino da Equipe Tático Móvel do 37º Batalhão de Policia Militar de Araxá, fala com a reportagem sobre os trabalhos na Polícia nesta ocorrência, confiram a entrevista em nosso Canal no Youtube no link abaixo.

 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade