Você está aqui

Bombeiros são ameaçados de morte por indivíduos na cidade de Campos Altos/MG.

Publicado em 13-01-1980 00:00

     Na tarde de quinta-feira, 11 de janeiro deste ano de 2018, por volta de 17h50 na sede do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Campos Altos/MG, durante o plantão operacional, o Soldado Pires avistou indivíduos invadindo o quartel com intuito de acessar uma quadra de futebol existente no local.

     Em seguida este o Bombeiro Militar comunicou outros militares que rapidamente conseguiram abordar os meliantes, que realizaram ameaças dizendo “vou matar todos vocês, vou colocar fogo em tudo, isso não será difícil, pois já tem várias pessoas que também querem matar vocês, se eu não fizer, tenho quem pagar ou mandar fazer o serviço” e ainda proferiu outras palavras de baixo calão aos Bombeiros Militar, sendo então dada voz de prisão ao individuo pelo Sargento Ricardo.

     A Polícia Militar prontamente compareceu ao local, e deu início as buscas aos demais meliantes que fugiram do local tomado rumo desconhecido. Após a realização de buscas foi levantado pelos Militares que um dos indivíduos tratava-se de L.P.S. Nenhum Militar ficou ferido na ocorrência, L.P.S se encontra foragido e as investigações seguem a cargo da Policia Civil de Campos Altos.

     Alguns Bombeiros Militares que foram transferidos para trabalharem no Pelotão de Campos Altos aguardam uma posição do Comando do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, pra retornarem a suas unidades. Segundo levantamento feito pela reportagem existe Militar que está sem saber oque fazer com relação as suas famílias, pois em alguns casos as mesmas se encontram em outras cidades dependendo desta posição do Comando, justamente para instalarem ou não residência na cidade Campos Altos. O Comando do Corpo de Bombeiros já realizou transferência de outros Bombeiros recém-formados a outras unidades do estado, situação que também já deveria ter sido realizada no Pelotão local.

Acompanhe no Facebook

Publicidade