Você está aqui

Homem é morto, e tem cabeça quase decapitada após supostamente agredir amásia na cidade de Ibiá/MG.

Publicado em 17-12-2017 00:00

      A Polícia Militar de Ibiá na manhã deste sábado, 16 de dezembro, por volta de 6h00 solicitada compareceu no bairro Dona Maroca, onde no local foi registrado um homicídio que tirou a vida de JUNIELE PEREIRA DOS SANTOS, de 30 anos, natural da cidade de Porteirinha/MG.

      O serviço 190 da PM recebeu uma ligação informando que um homem estaria caído ferido em via publica, os policiais militares se deslocaram ao local e constaram que o homem já se encontrava sem vida. De imediato o local foi isolado e acionada a pericia técnica da Policia Civil e IML de Araxá.

      Testemunhas informaram aos policiais militares que a vitima do homicídio, teria agredido sua companheira com uma copada no rosto durante uma discussão em uma festa, e que em seguida homens que estavam no local se revoltaram com a atitude e começaram a agredi-lo, que se estendeu para a rua.

      A perícia técnica da policia civil e IML compareceram no local e realizaram seus trabalhos de praxe, sendo constados ferimentos provavelmente ocasionados por arma branca e uma pedra na região da barriga, cabeça e cortes bem profundos no rosto, abaixo de umas axilas e outro na região do pescoço que quase decapitou sua cabeça. Após o termino da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Araxá, onde foi necrospiado e em seguida entregue aos familiares para o velório e sepultamento.

      A Polícia Militar realizou a prisão de companheira e de outras pessoas envolvidas na briga, que elegaram que os autores do crime teriam fugido. A mulher supostamente agredida chegou a assumir aos militares que seria ela a autora do crime. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Ibiá, comandada pelo Delegado Dr. André Luís Campos e sua equipe de investigadores.

Acompanhe no Facebook

Publicidade