Você está aqui

Quadrilha que pretendia explodir banco é presa pela PM de Santa Juliana/MG.

Publicado em 16-12-2017 00:00

A organização criminosa foi identificada pela Policia Militar de Santa Juliana, na noite de quarta-feira, 13 de dezembro deste ano de 2017 por volta de 21h00, durante uma abordagem de rotina a um individuo próximo ao quartel local da Policia Militar. Detalhe, o individuo estava se passando por um andarilho e repassa via telefone, a movimentação dos militares ao restante da quadrilha que aguardava na região e pretendiam explodir um banco naquela mesma noite na cidade.

O desfecho da ocorrência durou mais de 15 horas, e contou militares que inclusive estavam em seu dia de folga das cidades de Santa Juliana, Perdizes, Nova Ponte, Pedrinópolis, Almeida Campos e do apoio dos comandantes do 4º batalhão de Uberaba e do 37º batalhão de Araxá. A Polícia Federal de Uberlândia compareceu ao local, e realizou a detonação da grande quantidade de explosivos localizados, Infelizmente por precaução, os explosivos não puderam ser retirados do local encontrado, e teve que ser destruído ali mesmo.

O Tenente Coronel PM Fernando Reis, comandante do 37º batalhão de policia militar de Araxá e o Tenente Vieira, comandante do pelotão de Santa Juliana, falam em entrevista sobre os trabalhos dos militares. Os presos foram entregues na delegacia de Policia Civil de Araxá, e em seguida encaminhados ao presidio de Araxá, onde permanecerão a disposição da justiça. CONFIRAM A MATÉRIA COMPLETA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE NO LINK ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade