Você está aqui

Polícia Federal realiza treinamento com Polícia Militar, Civil e Rodoviária Federal na sede do 37º BPM em Araxá/MG.

Publicado em 12-12-2017 00:00

      Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, militares do 37º Batalhão de Policia Militar de Araxá, bem como militares de outras cidades de nossa região e que integram a área de cobertura do batalhão, bem como peritos criminais da Policia Civil de Araxá, a agentes da Policia Rodoviária Federal, realizaram um treinamento com os Peritos do esquadrão antibombas da Policia Federal da cidade de Uberlândia/MG. O treinamento que durou cerca de 7 horas, foi realizado na sede do 37º Batalhão em Araxá, e contou com o treinamento teórico e pratico na sede da unidade, visando o aperfeiçoamento dos Policiais neste tipo de ocorrência. 

      O Tenente PM André e o Perito criminal da Policia Federal, agente Jorge, falou com a reportagem sobre esta parceria entre Policia Federal, Policia Militar e Policia Civil. Durante o treinamento foi demonstrado aos Policiais, equipamentos, técnicas, forma de isolamento de locais de explosões, bem como a parte pratica de detonação de explosivos. 

      Ao final os Peritos da Policia Federal receberam das mãos do Comando do 37º Batalhão, Tenente Coronel Fernando e Tenente André, um certificado de agradecimento pela disponibilidade de se deslocaram á Araxá para o treinamento aos militares. CONFIRAM A MATÉRIA COMPLETA NO VIDEO ABAIXO EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Acompanhe no Facebook

Publicidade