Você está aqui

Criança de 03 anos que estava desaparecida, é localizada as margens da Br.262 em Araxá/MG.

Publicado em 10-12-2017 00:00

     Terminou de forma feliz na manhã de quarta-feira, 06 de dezembro, as buscas pela criança Davi Luca de 03 anos de idade, que se encontrava desaparecido a mais de 12 horas em Araxá. A criança foi vista pela ultima, na tarde anterior por volta de 16h00 enquanto brincava na sede da fazenda em que os pais moram e trabalham.

     Por volta de 16h30 os pais notaram a falta da criança e quando foram procura-lo, já mais o encontraram na fazenda. A Policia Militar, Corpo de Bombeiros, familiares, amigos e voluntários, iniciaram as buscas nos possíveis locais onde a criança poderia ser localizada, buscas estas que se estenderam até a manhã de quarta-feira, quando a criança foi localizada.

     Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Uberaba com uma cadela especialista em localizar pessoas perdidas em área de mata, também compareceu na cidade de Araxá e auxiliou nas buscas. Por volta de 09 horas e 30 minutos, um caminhão com funcionários da empresa que administra a rodovia Br.262, chegou à fazenda com a criança a bordo para surpresa e felicidade de todos os presentes, sendo entregue aos seus pais, que de forma emocionante comemoraram o reencontro com seu filho.

     A criança que foi localizada a cerca de dois quilômetros da sede da fazenda, estava bem, sem nenhum ferimento mais grave, e relatou aos pais que um casal teria o pegado na sede da fazenda e permanecido com ele por toda a noite, e que pela manhã teria o deixado às margens da rodovia. VEJAM A MATÉRIA COMPLETA em nosso CANAL NO YOUTUBE no video abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade