Você está aqui

Mandados de prisão são cumpridos pela Policia Civil de Uberaba, um dos presos é acusado de assalto em Araxá.

Publicado em 23-11-2017 00:00

       A Polícia Civil de Uberaba/MG, na tarde desta quarta-feira, 23 de novembro deste ano de 2017, através da Inspetoria de investigadores, cumpriu três mandados de prisão na cidade de Uberaba. No mandado de prisão cumprido na data de 21 de novembro,  os Investigadores de Polícia deslocaram até a avenida Deputado Dr. José Marcus Cherém, na Vila São Cristóvão, e prendeu A.C.T de 43 anos. A ordem de prisão temporária é referente à investigação de crime de roubo da Polícia Civil em Araxá/MG.

       Nos mandados de prisão desta quarta-feira, 23 de novembro,  os Investigadores se deslocaram até a rua das Azaléias, no bairro de Nossa Senhora de Lourdes, e prendeu a jovem F.R.S.F de 22 anos. A ordem judicial é uma preventiva relacionada à investigação de roubo na cidade de Uberaba. Em sequência aos trabalhos investigativos, os Policiais Civis cumpriram um mandado de prisão em desfavor de C.H.R.A de 20 anos. Ele foi preso na rua Maria de Lourdes Leal, no Bairro Residencial 2000. O citado mandado é relacionado à condenação pelo crime de roubo, com pena de seis anos e quatro meses, o crime ocorreu em 2015.

       Os presos A.C.T foram encaminhados  ao Presídio de Araxá. Os outros dois, F.R.S.F e C.H.R.A foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Uberaba e posteriormente para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

Acompanhe no Facebook

Publicidade