Você está aqui

Policia Civil deflagra a 2ª fase da operação "Delivery" e casal é preso por tráfico de drogas em Araxá.

Publicado em 09-11-2017 00:00

     A Polícia Civil de Araxá efetuou a prisão em flagrante delito de duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município. A diligência foi coordenada pelo Delegado Regional de Polícia, Dr. Vitor Hugo Heisler, e executada pela equipe de policiais da Delegacia Regional de Araxá.

     Em continuidade da operação “Delivery”, na tarde de terça-feira, 08 de novembro, policias civis e o Delegado Dr. Vinicius Ramalho, efetuaram a prisão em flagrante delito do investigado R.C.S de no momento em que o mesmo realizava a venda da droga a um usuário, e, posteriormente, da sua amásia C.R , pelas mesmas razões.

     As investigações apontam que R.C.S e C.R realizavam a venda de cocaína, e se diferenciavam dos demais traficantes por entregarem o entorpecente no local sugerido pelo comprador. A operação culminou na apreensão de dois veículos e de significante quantidade de cocaína e dinheiro.

    Apurou-se que os autores do crime mantinham três residências na cidade, que eram utilizadas para ocultar a droga e confundir as investigações. Tanto R.C.S, quanto sua esposa C.R possuem antecedentes criminais pela prática do crime de tráfico de drogas. Delegado destaca que outras prisões poderão ocorrem ainda no desenvolver da 3ª fase das investigações.

Acompanhe no Facebook

Publicidade