Você está aqui

Menor de 15 anos é apreendido com 33 buchas de maconha e crack no bairro PA3 em Araxá.

Publicado em 20-10-2017 00:00

     A Policia Militar de Araxá na noite de quinta-feira, 19 de outubro, por volta de 19h00, durante patrulhamento no bairro Pão de Açúcar III, em Araxá, percebeu quando um indivíduo, ao ver a aproximação da viatura policial, tentou esconder algo em um pequeno arbusto. De imediato foi efetuada a abordagem e constatado que se tratava de um adolescente de 15 anos. Os militares iniciaram as buscas onde o adolescente havia dispensado algo e foi encontrado dentro de uma caixa de papel, 31 buchas de maconha embaladas separadamente, prontas para serem comercializadas.

     A partir desse fato, o cão “Thor” do canil do 37º BPM de Araxá, foi aplicado nas buscas e indicou nas proximidades onde o adolescente estava, sendo detectado escondido em meio a entulhos, mais 02 buchas de maconhas, 01 pedra de crack de tamanho normal das que são comercializadas e 01 pedra de crack tamanho médio que se fracionada renderia aproximadamente 20 pedras.

     Em continuação as buscas o semovente “Thor”, ainda localizou mais 02 tabletes de tamanho menor, embalados com a mesma embalagem das demais porções localizadas. Diante dos fatos, o adolescente de apenas 15 anos de idade foi apreendido juntamente com todo material e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade