Você está aqui

Policia Civil de Araxá desencadeia a 2ª fase de Operação "rei do gado", e mais 90 cabeças de gado são recuperadas no estado de Goias/GO.

Publicado em 19-10-2017 00:00

      A 2ª Delegacia regional de Policia Civil de Araxá, chefiada pelo Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, dando continuidade a Operação “Rei Gado”, desencadeada no dia 05 de outubro deste ano de 2017, e que culminou na prisão de 10 pessoas na cidade de Catalão/GO e Três Ranchos/GO, ligadas à uma organização criminosa que agia em roubos e furtos de gado, tratores e produtos de fazenda na região do Triângulo Mineiro, desencadeou nesta quarta-feira, 18 de outubro, a 2ª Fase da Operação.

      Os investigadores Rodrigo, Arthur e Estefano, coordenados pelo Delegado Dr. Conrado Costa da Silva da Delegacia de Furtos e roubos, durante 04 dias permaneceram nas cidades de Catalão, Ouvidor e Três Ranchos no estado de Goiás/GO, realizando trabalhos de investigações e levantamentos, e conseguiram recuperar mais 90 cabeças de gado e uma caminhonete Hyundai/Santa Fé, produtos estes de procedência duvidosa e que podem ser produtos de furto e roubo.

      O material apreendido foi encaminhado à 2ª Delegacia regional de Araxá e o gado recuperado e apreendido, permanecerão na sede da ARAP para que as vítimas possam realizar o reconhecimento. As vítimas que tiveram gado furtado em suas propriedades podem procurar apartir de quinta-feira, 19, o Delegado Dr. Conrado Costa da Silva e o investigador Rodrigo, nos horários de 09h00 as 12h00 e de 14h00 as 17h00. A Delegacia regional de Araxá, está localizada na rua Cecílio Salomão, 110, no Centro de Araxá.

      Destacando que com esta apreensão de 90 cabeças de gado, já são 235 cabeças de gado recuperadas com a operação “rei do gado” realizada no estado de Goiás e Minas Gerais.

Acompanhe no Facebook

Publicidade