Você está aqui

Homem de 48 anos é preso e com ele a quantidade de 945 pedras de crack em Araxá.

Publicado em 18-10-2017 00:00

     A Policia Militar (PM) de Araxá, na tarde de terça-feira, 17 de outubro por volta de 16h00, durante patrulhamento pela rua Caricio Afonso Ribeiro, no bairro Alvorada visualizou o indivíduo M.M.S de 48 anos, sobre o qual recai diversas denúncias sobre tráfico de drogas. Ao receber ordem para que se posicionasse para busca pessoal, ele tentou evadir, porém foi acompanhado e abordado em seguida.

     Ao ser procedida a busca pessoal, foi encontrado dentro de sua cueca, uma embalagem plástica contendo uma barra de substância similar ao crack, que se fracionada renderia cerca de 945 (novecentos e quarenta e cinco) pedras de crack do tamanho das usualmente vendidas nas ruas. Com o autor também foram apreendidas chaves de veículos, aparelho celular, diversos documentos, anotações de contabilidade do tráfico de drogas e em sua residência, foram localizadas duas balanças de precisão.

     Questionado em relação a droga, o indivíduo confessou que iria transportar o entorpecente para um terceiro indivíduo, que ele não quis dizer quem seria. Diante dos fatos, o M.M.S foi preso e todo material apreendido em encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, sendo apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade