Você está aqui

Homem de 23 anos é morto com disparo de arma de fogo no bairro Urciano Lemos em Araxá.

Publicado em 30-09-2017 00:00

A Policia Militar de Araxá na tarde deste sábado 30 de setembro, por volta de 17h00 registrou o homicídio de Maicon Borges de Alcântara, de 23 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Araxá, por volta de 14h00 desta tarde, o telefone de emergência 193 recebeu uma solicitação, informando que um indivíduo estava ferido na rua Tonico do Alonso, no bairro Urciano Lemos.

De imediato uma guarnição composta pela Sargento BM Trindade e cabos BMs Leonardo e Neto se deslocou para o local, e lá chegando se depararam com um homem deitado ao solo, sendo que um enfermeiro que reside próximo ao local, já se encontrava realizando as manobras de resussitamento na vítima, pois o mesmo já se encontrava em parada cardiorrespiratória.

A guarnição removeu a vítima para o pronto atendimento municipal (PAM), porém devido ao ferimentos o mesmo não resistiu ao ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no hospital. O IML na pessoa do coordenador e investigador Hudson Fiuza, removeu o corpo para o IML, onde o mesmo foi necrospiado e em seguida liberado aos familiares e sepultamento.

Na necropsia foi constado um disparo de arma de fogo na região do peito de Maicon. A Policia Militar recebeu a princípio informações de que Maicon teria se envolvido em uma discussão com o autor ainda não identificado, e que o desentendimento estaria relacionado a uma suposta residência no bairro Pão de Açúcar IV, porém informação esta que sera analisada pela Policia Civil de Araxá. A vítima Maicon tinha passagens pela Polícia e justiça, pelo crime de tráfico de drogas, e atualmente cumpria pena em regime semi aberto.

Rastreamento seguem no intuito de localizar e prender o autor e qualquer informação você pode estar ajudando e repassando a Policia Militar através do 190, e na Policia Civil no telefone 034 36625655, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade