Você está aqui

PM prende homem, localiza drogas em sua residência e em mata no bairro Jardim América em Araxá/MG.

Publicado em 26-09-2017 00:00

A Policia Militar (PM) de Araxá registrou na noite desta segunda-feira, 25 de setembro no bairro Jardim América em Araxá, uma ocorrência envolvendo o tráfico de drogas na cidade, sendo preso o indivíduo W.F.S de 26 anos, sendo localizado pelos militares em sua residência, a quantia se 48 gramas de maconha dentro de uma armário.

Várias Denúncias anônimas já existentes na Policia Militar de Araxá, informam que um indivíduo de cor morena, aproximadamente 1,60 de altura, de cabelos longos e pretos, entrava e saía constantemente diuturnamente de uma mata existente no local. Mata esta que é próxima à residência de W.F.S.

Sabedores destas informações, as Equipes Táticos Móveis e Rocca com o emprego do Cão Policial Thor, realizaram buscas no interior da mata. Após algum tempo, um Policial Militar localizou uma sacola plástica enterrada no pé de uma árvore, e em seu interior 06 invólucros de maconha, que somados ao outro invólucro pesou cerca de 238 gramas de maconha. Confiram o áudio gravado com exclusividade com o Cabo PM Jefferson, da guarnição Rocca do 37º BPM de Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade