Você está aqui

Homem de 29 anos é preso e PM localizada 37 buchas de maconha em lote vago no bairro Ana Pinto de Almeida em Araxá.

Publicado em 20-09-2017 00:00

      A Policia Militar (PM) de Araxá, na noite de terça-feira, 19 de setembro, no bairro Ana Pinto de Almeida em Araxá, realizou a prisão do indivíduo M.C.C.V de 29 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e apreendeu 37 buchas de maconha preparadas e embaladas para o comércio e 02 invólucros contendo aproximadamente 45 gramas de maconha.

      O homem foi preso quando saia de lote vago e ao avistar a viatura policial, saiu em desabalada carreira, porem foi perseguido e capturado dois quarteirões de onde foi visto a primeira vez. Ele alegou aos militares que saiu correndo porque está cumprindo pena em regime domiciliar e que seu horário de permanência na rua, imposta pela Vara Criminal de Araxá, seria até as 21h00.

      Os Militares sabedores de outras prisões envolvendo este homem, inclusive por tráfico de drogas, retornaram ao lote de onde ele estava saindo, e lá localizaram um sacola plástico e em seu interior 37 buchas de maconha e 02 invólucros que juntos pesaram 45 gramas. O homem negou ser o proprietário da droga.

      Diante dos fatos, MC.C.V que já foi preso este ano 02 vezes com quantidades razoáveis de drogas, recebeu voz de prisão e juntamente com a droga localizada, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, sendo apresentado ao Delegado de plantão para as providencias cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade