Você está aqui

Policia Civil prende mulher de 27 anos, por crime de estelionato em Ótica de Araxá.

Publicado em 06-09-2017 00:00

      A Policia Civil de Minas Gerais na manhã de quarta-feira, 05 de setembro realizou a prisão de P.G.F de 27 anos, investigada pelo crime de estelionato na cidade de Araxá. As investigações foram chefiadas pelo Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, e pelo Delegado Dr. Tiago Cruz Ferreira, responsável pela delegacia de fraudes e estelionatos da regional de Araxá, juntamente com os investigadores Douglas Santana, Davi Ferreira, Leandro Balnieri, e as escrivãs Lidiane Goretti e Thaís Paulino.

      Segundo o Delegado Dr. Tiago Cruz, no dia 25 de agosto deste ano de 2017, a vítima procurou a delegacia de fraudes, dizendo que a investigada P.G.F, realizou compra em seu nome em uma Ótica sem a sua autorização. Diante dos fatos foi instaurado o inquérito policial sobre o crime de estelionato e dado início as investigações.

      As investigações comprovaram que a investigada realizou compra em uma Ótica e não efetuou o pagamento, ao qual resultou na negatividade do nome da vítima no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). O Delegado representou pela prisão preventiva da investigada, ao qual foi deferido pelo Juiz da Vara Criminal de Araxá, bem como mandado de busca e apreensão domiciliar na casa da suspeita.

      Na residência as equipes Policiais encontraram alguns celulares, listas de nomes e um caderno onde constava dados cadastrais, que foi adquirido pela investigada nos locais onde ela trabalhava. Na quarta-feira, 05, foi realizada a prisão da investigada, sendo também apreendido um óculos, que foi lucro do suposto golpe. A investigada foi encaminhada para a penitenciária de Araxá, onde permanece a disposição da justiça.

Acompanhe no Facebook

Publicidade