Você está aqui

Duas jovens são presas e apreendidas pela Policia Civil com mais de 15 mil pedras de crack, e 10 quilos de maconha em Araxá.

Publicado em 05-09-2017 00:00

      A Policia Civil de Minas Gerais, através das delegacias regionais de Araxá e Uberaba, prenderam e apreenderam na noite de quarta-feira, 30 de agosto, por volta de 22h00, duas mulheres sendo uma adolescente de 17 e uma jovem de 19 anos de idade, e com elas a quantidade de 10 quilos e 300 gramas de maconha prensada e 500 gramas de crack que se fracionados em tamanho usados na traficância, renderiam mais de 15.000 mil pedras que são vendidas variavelmente pelo valor de R$ 10,00. A droga que vinha da cidade de Patos de Minas/MG com as jovens em um ônibus de transporte intermunicipal, foi apreendida próximo a rodoviária de Araxá, onde as mesmas foram abordadas pelas equipes Policiais, quando já estava dentro de um Taxi.

      A operação foi coordenada pelo chefe do 5º departamento de Policia Civil de Uberaba, Delegado Dr. Hely Andrade, com o apoio do Delegado regional Dr. Francisco Gouvêa. As investigações foram realizadas pelo Delegado Luis Tortamano, juntamente com uma equipe de investigadores de Uberaba, em conjunto com 2ª Delegacia regional de Araxá, chefiada pela Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, Delegado Dr. Vinicius Ramalho, inspetor Paulo Verçosa, escrivão Alisson e uma equipe de investigadores.

Acompanhe no Facebook

Publicidade