Você está aqui

Reunião de produtores rurais com a PM em PC, busca uma solução de combate a crimes na zona rural de Araxá.

Publicado em 29-08-2017 00:00

      Aconteceu na tarde de terça-feira, 29 de agosto uma reunião envolvendo os Produtores Rurais de Araxá região com o comando da Policia Militar e Policia Civil. Os produtores representados pelo Presidente do Sindicato, senhor Caio Cortes, por mais de três horas na sede do 37º BPM de Araxá, colocaram aos órgãos de segurança, sua preocupação e reivindicações.

      No final o Delegado e chefe da 2ª Delegacia Regional de Policia Civil, Dr. Vitor Hugo Heisler, o Delegado Dr. Tiago Cruz, o inspetor da Paulo Verçosa, juntamente com os oficiais, Comandante Tenente Coronel PM Fernando, Major PM Fagundes e oficiais, receberam uma proposta do Sindicato Rural que será realizado um leilão com animais doados pelos próprios produtores, afim de arrecadar valores para a aquisição se possível de duas caminhonetes serão doadas via Consep para a Policia Civil e Policia Militar de Araxá.

      O Delegado Dr. Vitor Hugo, também destacou que com o apoio dos Produtores rurais as chances de retorno da extinta Delegacia Rural, passa a ser um desejo que poderá ser atendido por parte da Policia Civil. Confiram as entrevistas realizadas e tire suas dúvidas no vídeo abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade