Você está aqui

PRF localiza mais de 12 quilos de maconha e prende homem de 27 anos, em ônibus na BR.262 em Araxá/MG.

Publicado em 19-08-2017 00:00

     A Policia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 17h00 no Km-677 da Br-262 em Araxá/MG em seu posto Policial, realizou a abordagem e fiscalização de rotina de um ônibus de transporte interestadual, ao qual saiu de Foz do Iguaçu/PR e seguida com destino a Salvador/BA.

     Os Policias rodoviárias federais, Reinaldo e M.Pinto durante a fiscalização no interior do veículo bem como em seu bagageiro, conseguiram localizar escondidos no interior de uma mala, cerca de 12,500 quilos de maconha prensada. Em seguida conseguiram identificar o proprietário da mala, sendo o mesmo identificado como sendo A.A.M, de 27 anos, que confessou que comprou a droga na cidade de Foz do Iguaçu/PR, e que a levaria para a cidade de Belo Horizonte/MG, e que seria vendida pelo valor de R$ 14.000,00 reais.

     De imediato ele foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo juntamente com a droga encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foi apresentado ao Delegado de plantão para as providências cabíveis. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade