Você está aqui

Jovem de 19 anos perde a vida em acidente com quadriciclo na zona rural de Araxá.

Publicado em 19-08-2017 00:00

     O IML e Perícia técnica da Policia Civil de Araxá, solicitados na madrugada de sexta-feira, 18 de agosto, por volta de 03h00, compareceram em uma estrada vicinal localizada na zona rural do município de Araxá, mais precisamente na antiga estrada que liga a cidade de Tapira/MG, na região das Palmeiras, onde no local um acidente envolvendo um quadriciclo, tirou a vida da jovem, Thawane Morais da Silva de 19 anos.

     Segundo informação a jovem teria tido uma discussão com seu ex namorado, e em seguida teria pego o quadriciclo e saído de casa na intenção a princípio de refrescar a cabeça. Em determinado ponto da estrada, ela perdeu o controle direcional do veículo ao passar em mata burro, atravessou uma cerca de arame e com o impacto veio a óbito no local.

     A jovem foi localizada por familiares que saíram à sua procura, porem quando a encontraram a mesma já se encontrava sem vida no local. A Policia Militar foi acionada que compareceu no local, sendo o perímetro preservado e isolado até a chegada dos trabalhos da perícia e IML. Após os trabalhos do perito Thiago Oliveira e do investigado Hudson Fiuza, o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Araxá, onde o mesmo foi necropsiado em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Acompanhe no Facebook

Publicidade