Você está aqui

Operação de combate ao crime é desencadeada pelo 37º BPM, PRE e Rocca em Araxá.

Publicado em 27-07-2017 00:00

       O 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá, juntamente com a Policia Rodoviária Federal (PRE), na tarde de quarta-feira, 26 de julho do ano de 2017, desencadearam uma operação de combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas em Araxá, que contou com o apoio da Rocca e o emprego do cão Thor.

       A operação de combate ao crime organizado, foi realizada nas avenida Washington Barcelos, Tancredo Neves, Ministro Olavo Drumond, Imbiara e outros pontos alvo de denúncias na cidade.  No bairro Bom Jesus, foi abordado uma motocicleta com dois ocupantes, onde foi observado pelos militares que o garupa portava uma sacola plástica na mão, o qual tentou se desfazer da referida sacola.

       Como não conseguiu seu intento, foi abordado e logrou-se êxito em localizar um pote cheio com uma substancia em pó, na cor branca, semelhante a cocaína e também um invólucro de plástico cheio da mesma substância, um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro também foram apreendidos.

       Diante dos fatos, o autor M.P de 49 anos foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O comandante da operação da 183ª CIA, Tenente André, destacou que a operação irá continuar sem dias e horários definidos. A operação se encerrou com 01 veículo removido por documentação irregular e em outras situações lavrados multas de trânsito. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade