Willian Tardelli - Fotojornalismo em Araxá e região

Você está aqui

PM localiza drogas e prende indivíduo de 19 anos, por suspeita de tráfico de drogas em Araxá.

Publicado em 21-07-2017 00:00

      A Policia Militar de Araxá, na noite de quinta-feira, 20 de julho, por volta de 20 horas, recebeu a informação que na rua Vereador Sebastião Xeleco, no bairro Max Newmann, estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas. No local, os Policiais Militares abordaram um indivíduo, sendo verificado que ele estava com resquícios de droga em seu bolso.

      No interior de sua residência, foi localizado dentro do quarto, no meio de roupas que estavam dentro do guarda roupas, uma balança de precisão, laminas de gillette normalmente utilizadas para cortar drogas, e dentro de uma bermuda, 4 buchas de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 20 gramas cada com um peso aproximado de 80 gramas no total.

      Diante dos fatos, o indivíduo identificado como sendo W.A.R.M de 19 anos, sendo preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, onde foram apresentados ao Delegado de plantão para as providências cabíveis. Equipes Militares compostas pelos Sargentos Everton e Abdala, Cabos Luiz Oliveira, Leonardo e soldados Bruno, Robson e Aspirante Chagas.

Acompanhe no Facebook

Publicidade