Você está aqui

PM apreende mais de 50 pedras de crack, e indivíduos são presos e apreendidos após denúncias em Sacramento/MG.

Publicado em 20-07-2017 00:00

       A Policia Militar de Sacramento/MG, na tarde desta quarta-feira, 19 de julho, que a algum tempo já recebia várias denúncia de tráfico de drogas na rua José Reis, no bairro Alta Estação, que é constantemente frequentado por pessoas envolvidas em diversas ações ilícitas na cidade, nesta referida data recebeu outra informação que o indivíduo B.R.C, teria recebido drogas da cidade de Franca/SP, na data de terça-feira, 18, e que outros indivíduos estariam pulando o muro dos fundos da residência e escondendo a droga no quintal de um vizinho.

       Com base nestas informações, os Policiais Militares realizaram contato com o proprietário da residência, onde o mesmo autorizou que fosse vistoriado o quintal. Durante as buscas os Militares constataram que os indivíduos B.R.C e V.H.F.S, observavam a ação da polícia por cima do muro e ao mesmo tempo demonstravam preocupação e nervosismo.

       Os militares localizaram enterrado no quintal um tubo contendo em seu interior 51 cinquenta pedras de substância semelhante a crack, embaladas e em tamanho comumente comercializado no tráfico de drogas. Ao perceber a que a droga foi localizada, o indivíduo B.R.C empreendeu fuga, porem foi minutos depois localizado, na abordagem ao imóvel da denúncia, foram também identificados os menores V.H.F.S, I.S.F.E e L.C.F.E.

       Também foram localizados 02 tubos de papel filme semelhantes a utilizadas na droga encontrada, sendo que o indivíduo B.R.C que é muito conhecido no meio policial pela pratica de ações ilícitas, estava de posse da quantia de R$ 46,00 em dinheiro. As denúncias também relatam que este indivíduo, tem usado menores para o tráfico de drogas. As adolescentes I.S.F.E e L.C.F.E disseram aos militares que são da cidade de Franca/SP, e que chegaram na cidade de Sacramento na terça-feira, 18, e não souberam informar o que estariam fazendo no local.

       Diante dos fatos todos os indivíduos foram presos e apreendidos, sendo conduzidos a delegacia de Polícia Civil, juntamente com material apreendido, sendo apresentados ao Delegado de plantão para as providências cabíveis. Na delegacia o indivíduo B.R.C passou a desacatar os militares dizendo "Esses desgraças desses vermes não valem nada". Participaram desta ocorrência os militares Sargento Edna, Cabos Lima e Thiago e Soldado Felipe.

Acompanhe no Facebook

Publicidade