Você está aqui

PM em seu dia de folga recebe denúncia, e cão "THOR" da Rocca do 37º BPM, localiza maconha em mata de Araxá.

Publicado em 19-07-2017 00:00

       A Policia Militar de Araxá, na manhã desta quarta-feira, 19 de julho, recebeu de um policial militar que se encontrava em seu dia de folga, a informação via Copom (Centro de Operação da Policia Militar), de que uma certa quantidade de droga estaria em uma mata, ou na residência de um indivíduo já conhecido na traficância, ao qual reside no bairro Ana Pinto de Almeida.

       De imediato foi deslocado a guarnição da Rocca ao referido local, onde foi abordado o suspeito M.C.C.V e durante as buscas na mata próxima a um “lixão”, com o emprego do cão “Thor”, foi localizado aproximadamente 217 gramas de maconha prensada, 01 balança de precisão e objetos para o preparo e comercio da droga.

       Diante dos fatos o indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foi apresentado ao Delegado de plantão, juntamente com o material apreendido para as providencias cabíveis. Participaram da ocorrência os militares, Tenente Mendonça (CPU - Comandante do Turno), Sargento Júnior, Cabos Jefferson e Freitas e Soldado Barcelos.

Acompanhe no Facebook

Publicidade