Você está aqui

Policia Civil prende co-autor de assalto ocorrido em maio de 2017, no bairro Urciano Lemos em Araxá.

Publicado em 27-06-2017 00:00

      A Policia Civil de Minas Gerais, através da 2ª Delegacia regional da cidade de Araxá, chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, prendeu na tarde de segunda-feira, 27 de junho, os investigados F.F de 24 anos e J.A.C de 22 anos ambos por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que F.F também é indiciado por assalto a mão armada em Araxá.

      O Delegado Dr. Conrado Costa da Silva, responsável pelas investigações juntamente com sua equipe de investigadores, após trinta dias de trabalho, conseguiu com êxito prender o investigado F.F que se preparava para fugir da cidade. Segundo o Dr. Conrado, o investigado F.F é co-autor de um assalto a mão armada ocorrido na tarde do dia 23 de maio deste ano, em uma obra localizada no bairro Urciano Lemos em Araxá.

      Na ocasião o investigado F.F juntamente com o autor G.S.C.M.N de 21 anos, chegaram no local e de posse de uma arma de fogo, um revolver calibre .38, anunciaram o assalto. Uma testemunha que visualizou a ação, acionou a Policia Militar, que chegou ao local e se deparou com F.F em uma motocicleta aguardando do lado de fora da obra, ao visualizar a viatura, o mesmo evadiu em alta velocidade com sua motocicleta não sendo possível realizar sua prisão.

      O investigado G.S.C.M.N que estava com F.F no dia, permaneceu no local e o visualizar os militares pulou o tapume da obra, e ao se deparar com uma outra guarnição da PM que estava na rua, efetuou disparos em direção aos militares, e em seguida evadiu a pé pelas ruas do bairro, porem foi cercado e preso pelos militares, sendo o revólver apreendido e todo dinheiro que seria levado por eles, recuperado.

      Diante dos fatos, o Delegado e investigadores monitoraram o investigado F.F, sendo que nesta segunda-feira, 26, ele foi preso quando ele se preparava para fugir da cidade, juntamente com o J.A.C na rodovia BR.146. Houve perseguição pela rodovia, porem os indivíduos foram alcançados, abordados e presos pelos Policiais Civis, que ainda localizaram com eles cerca de 25 gramas de maconha.

      O preso J.A.C foi qualificado no tráfico de drogas bem como o investigado F.F, que também irá responder pelo crime de assalto a mão armada. Após a realização do flagrante, os dois indivíduos foram encaminhados ao presidio de Araxá, onde irão permanecer a disposição da justiça. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade